Tudo tem a hora certa para acontecer


Meu nome é Bianca Fernandes  porem muitas pessoas me conhece como Bia Effe,nasci em São Bernardo Do Campo no Ano de 1995,atualmente estou no ultimo semestre de Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Sabe aquela história de quem casa quer casa, então quem faz faculdade quer estágio!

Fiquei muito preocupada porque eu ainda não tinha um estágio, e meu curso estava acabando, meu sonho sempre foi trabalhar com o que eu gosto,que  é escrever e mexer no computador.

Certo dia me ligaram da agência NAPE  falando que eu tinha uma entrevista para a minha área,e perguntaram se eu estava interessada. Eu pensei, MINHA CHANCE CHEGOU.

Fiz a entrevista e no mesmo dia me deram a resposta, agora eu sou analista de mídias sociais na empresa VERELUX

Fui otimista por um bom tempo, sempre acreditei que o melhor ainda está estava por vim, que o moço bonito lá do Céu ia olhar pra sua filha aqui.

Muitas pessoas conhecida como HATERS ou invejosos tentaram prejudicar na minha busca por uma oportunidade no meio profissional, falaram que eu não tinha capacidade de realizar meu sonho, e que eu deveria mudar de área,porem eu sempre acreditei em mim,e coloquei um objetivo e uma meta na minha vida,faça isso você também.

Agradeço todos que de alguma forma me ajudaram quando eu estava desempregada e aqui vai meus sinceros agradecimento para: Família Alves Teixeira,Família Fernandes e Silva,Cintia,Eduardo,Socorro,Sheila,Fabio,Bianca ❤ ,Lourdes,Minha primeira  chefe a Kelly,todos os meus professores  e todos os meus amigos,não cabe aqui o carinho e amor que eu tenho por vocês por serem tão pacientes e generosos comigo.

Meus pais Luiz Antônio e Maria de Lourdes, as pessoas mais fortes do mundo que eu conheço obrigada por serem esses pais tão maravilhosos e por terem me ensinado trabalhar desde cedo  e ser uma pessoa melhor nesse mundo .

E a minha Vó  Tereza que antes de deixar esse mundo,me disse que eu tinha nascido para ser grande,e iria realizar todos os meus sonhos.

Obrigada Vó onde você estiver eu sei que você está orgulhosa de mim.

Parafraseando a musica do SuperCombo Nunca reclamar só agradecer,tudo o que vier eu fiz por merecer

Obrigado Deus

2 comentários sobre “Tudo tem a hora certa para acontecer

  1. É isso ai, não devemos desistir nunca, você fez certo em ignorar todaa energia negativa que estavam jogando em cima de você, e conquistou o seu objetivo. Infelizmente eu não tive a mesma chance que você quando fiz minha primeira faculdade de Publicidade e Propaganda que eu amo. Então hoje faço uma faculdade totalmente diferente, de pedagogia e tomara arrumar um estágio logo hahaha. Parabéns pela sua dedicação.

    http://www.detalhesimples.com.br/

    • Nossa eu não sei nem o que dizer,só agradecer por você ter entrado no meu blog.Isso não desista nunca,tudo tem o seu tempo para acontecer,por mais que isso parece clichê não é,temos muito que aprender nesse mundo,se estamos vivos nossa missão não acabou ainda. Obrigada Bruna,minha querida leitora do MaisAfianal

Deixe um comentário